Faça parte da maior empresa de venda porta-a-porta do Nordeste Brasileiro.


A Edilimp tem uma estrutura de venda porta-a-porta que possibilita aos nossos parceiros um fácil acesso aos nossos produtos, com custos reduzidos e boas taxas de lucratividade. Nosso sistema de venda porta-a-porta traz comodidade ao vendedor e ao consumidor, com o produto em loco na hora da venda. O pedido e a entrega são realizados ao mesmo tempo, tendo o consumidor a possibilidade de verificar o produto na hora da compra.

Além da facilidade na compra e comodidade do cliente em receber o produto em sua residência, o produto Edilimp são legalizados e atende as legislações vigentes no país, não possuindo nenhum empecilho para sua livre circulação.

6 motivos para ser nosso parceiro autorizado

CONFIRA ALGUMAS DAS RAZÕES PARA VOCÊ SE TORNAR UM REPRESENTANTE COMERCIAL DOS PRODUTOS EDILIMP.

Como ser um
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de sucesso.


Para se ter sucesso em qualquer ramo de negócios é necessário que o empreendedor tenha a capacidade de criar um planejamento gradativo que garanta o crescimento sustentável.

Crie um planejamento de visitas e horários de atendimento, conheça todos os produtos da Edilimp, mantenha um estoque rotativo e dê opções de pagamento aos seus clientes. Veja abaixo dicas importantes para aumentar as vendas e fidelizar seus clientes.

1. Seja consultor, em vez de um simples vendedor
Há uma grande diferença entre vendedor e o consultor. Enquanto, o primeiro só vende produtos, o segundo conhece de verdade a marca e a mercadoria que trabalha, propondo combinações e conhecendo as reais necessidades das clientes, fechando vendas produtivas e fidelizadas.
2. Conheça bem seu produto
Você precisa ter a certeza de que sabe tudo o que há para saber sobre os produtos EDILIMP, e que pode responder a todas e quaisquer perguntas que seus clientes tenham. Seja honesto sobre o que seu produto pode ou não fazer. Você nem sempre terá uma boa resposta para a pergunta de um cliente, porém, não faça promessas que seu produto não pode cumprir.
3. Tenha um relacionamento ativo com sua clientela
Aproximação e contato frequente com as clientes são, duas questões importantíssimas para garantir a segunda venda. Essa troca de informações pode ser feita além das visitas pessoais, como por meio de e-mail, redes sociais, panfletos.
4. Mantenha seus clientes sempre informados
Sempre alerte seu cliente sobre as ofertas, brindes e lançamentos de produtos no mix EDILIMP. Dessa maneira você fideliza ainda mais sua clientela!
5. Crie um perfil nas redes sociais
Por meio da rede social, além de você publicar informações sobre a marca, promoções e lançamentos, pode compartilhar os depoimentos de clientes que gostaram de determinado produto. Isso agrega valor à marca e atrai a atenção de novos clientes.
6. Apresente as novidades em primeira mão
Para os clientes mais assíduos e fieis, apresente em primeira mão os lançamentos e as promoções primeiro. À medida que você trabalha essa relação, consegue aumentar suas vendas com menos trabalho.
7. Entenda as necessidades e as características de cada cliente
Segmente a clientela e não ofereça produtos de que as clientes não gostam. Se o cliente gosta de uma fragrância específica dos produtos EDILIMP, você até pode oferecer outra, porém, não insista para que troque ou venda um produto que o cliente insiste em dizer não usa em sua casa. Cuide para que ele saiba todos os itens que você trabalha, entretanto, a insistência em vender algo que ele não goste pode causar irritação e impedir uma próxima venda. Cuidado com excessos!
8. Aumente a distribuição
No início do negócio, é importante trabalhar com uma carteira vasta de clientes. Porém, com o passar do tempo e a identificação das clientes fiéis, concentre-se naqueles que compram sempre, oferecendo um trabalho personalizado.
9. Promova reuniões frequentes com sua equipe
Treine constantemente sua equipe de vendas para manter um excelente atendimento, e, principalmente tenha habilidade e conhecimento com os produtos EDILIMP.
10. Invista na profissão.
Se você é um representante/ distribuidor EDILIMP, procure nossa área de controle de qualidade e verifique os treinamentos disponíveis internos na sede da empresa. Invista também em cursos externos, como: atendimento ao cliente, vendas, financeiro, gestão de pessoas, entre outros. A EDILIMP sugere que você procure um balcão SEBRAE mais próximo de você e veja a grade de cursos, muito são gratuitos e quando pagos, possuem custos baixos e acessíveis. Com capacitação, você tem mais credibilidade com o cliente e consegue oferecer o produto com mais propriedade.
11. Dedique um tempo diário à atividade
Mesmo que a venda dos produtos EDILIMP seja sua segunda fonte de renda, vale dedicar no mínimo duas horas por dia ao trabalho. Use esse tempo para fazer o marketing com as clientes por meio das redes sociais.
12. Vista-se adequadamente
Você precisa estar sempre apresentável para visitar seus clientes. A EDILIMP dispõe de um modelo padrão de fardamento. Usar o uniforme da empresa trará mais confiança e credibilidade para que você seja atendido na casa do cliente.
13. Invista em um pequeno estoque
Mantenha o estoque com quantidade adequadas, produto de limpeza é algo de grande prioridade e o cliente não pode esperar para receber, isso faria com ele procurasse outro vendedor ou marca. Ter os itens para pronta entrega vai diferenciar você de outras empresas que também vendem produtos de limpeza no porta-a-porta e atrair os clientes que não têm paciência para esperar a chegada do produto. Caso você não tenha capital de giro folgado, sugerimos que você invista nos produtos que saem com mais frequência.
14. Escolha o horário certo para vender
A EDILIMP sugere que você atenda seus clientes em horário comercial, portanto, devido os afazeres ou saídas de suas residências, você pode montar estrategicamente um horário diferenciado para atender algumas pessoas que trabalham fora entre 17:00 e 21:00 horas. Evite ir cedo, pois muita gente está se preparando para trabalhar e não para ouvir um vendedor.
15. Seja amigável e confiante
Você não está apenas vendendo um produto, está se vendendo como representante confiável da empresa EDILIMP. Sorria e faça contato visual sempre que possível.
16. Demonstre o produto
Se a pessoa parecer interessada, entretanto, ainda não está disposta a comprar, ofereça-se para mostrar a ele o produto e como ele funciona. Caso o cliente demonstre interesse, diga "deixe-me demonstrar" em vez de "posso demonstrar?". Essa última frase abre um espaço para o cliente dizer não e também soa insistente, como se você estivesse tentando forçar alguma coisa. Confie no seu produto! Demonstre que os produtos EDILIMP são de qualidade. Incentive a pessoa a descrever as necessidades dele e responda às perguntas.

Torne-se um revendedor autorizado Edilimp.

Uma oportunidade de transformar sua vida!


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